13.6.10

... Olá, para quem olha este pedaço de "papel" electrónico. Tenho 349 amigos no facebook, e dou comigo a pensar "bolas quem me dera ter realmente 349 amigos". É verdade que este tipo de tecnologias só nos favorece, cria oportunidades, mas também pode causar graves problemas, quer sociais, económico, mesmo de saúde. Dá-mos e expomos aquilo que somos, quem, idade, onde. Perguntas, respostas, as quais no dia a dia nunca daríamos a um desconhecido, mas que na rede social expomos a qualquer pessoa que "passe" no nosso perfil electrónico. Pensem nisto, porque eu também penso... Pode ser a capa para uns, mas pode as páginas de outros.

11 comentários:

  1. é altamente o filme não é? eu também achei :)
    muito obrigada, adoro o teu também :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, não te importas que te adicione?!
    Só tenho pena que poucas pessoas não reconheçam o "grotesco" talento de Saramago! ;)

    ResponderExcluir
  3. marta, adorei o texto, e tens super razao. as redes sociais podem ser boas, mas tambem podem ser más.

    ResponderExcluir
  4. tu e euuu :')
    nao peças desculpas, estás completamente à contade para invadir sempre que quiseres :')

    ResponderExcluir
  5. pelo contrário, invade a tempo inteiro! :)
    é sempre bom ter visitas ;)

    as redes sociais têm a desvantagem de mostrarem so partes de nós! esconde, muitas vezes, o mais importante!

    ResponderExcluir
  6. obrigada :) nao tem mal nenhum. sempre a disposição. :D

    ResponderExcluir
  7. É verdade Roxanne ;)

    Obrigada Cátia ;D

    ResponderExcluir
  8. Tou a ponderar apagar a minha conta. É só cuskice.

    ResponderExcluir
  9. É algo teu, tu é que sabes, mas acho que como sendo um espaço nosso, nós é que temos de o saber gerir, e acho que o problema é mesmo esse! As pessoas não sabem gerir, quem querem ter como amigos nem o que devem postar... Como é algo tão "pessoal" somos nós que controlamos, e pode ser cuskice ou n! ;) como já disse é algo teu. ;)

    ResponderExcluir

Grita comigo!

Quem??!

Minha foto
Marta Gomes e já sabes muito !!

Amies